Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Locaweb lança unidade dedicada a agências digitais e desenvolvedores

Locaweb lança unidade dedicada a agências digitais e desenvolvedores

0
Publicidade

A Locaweb lança sua sexta unidade de negócio, a Locaweb Pro. A nova marca é focada no relacionamento com os desenvolvedores e agências digitais e busca proporcionar, além de uma ótima experiência, as melhores soluções aos seus clientes.

Desde sua fundação, a Locaweb sempre atuou em parceria com este público, que têm suma importância para o sucesso alcançado pela companhia ao longo desses 20 anos de atuação. Há alguns anos, iniciou um atendimento exclusivo e, com o seu sucesso, evoluiu agora para uma unidade de negócios focada na experiência e crescimento das agências e desenvolvedores, que contam com atendimento comercial, suporte e comunicação específicos.

“Muitas vezes o dono de um negócio precisa de um site ou alguma outra solução, mas não sabe por onde começar. Essa pessoa quase sempre opta por procurar um desenvolvedor ou agência digital. Ou seja, é esse parceiro que nos busca. Assim, mesmo já oferecendo benefícios e iniciativas para esse segmento, entendemos que é hora de ampliar os esforços e intensificar ainda mais a relação com esse público”, ressalta Luis Carlos dos Anjos, gerente-geral da nova unidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile