Publicidade
Início Notícias Negócios LiftBank alcança marca de 4 mil pedidos de contas em duas semanas

LiftBank alcança marca de 4 mil pedidos de contas em duas semanas

0
Publicidade

O LiftBank, banco digital voltado exclusivamente para o empreendedor, recebeu mais de 4 mil pedidos de abertura de contas, com taxa de aprovação de 80% destes em apenas duas semanas de atuação no mercado nacional. E para comemorar foi prorrogada a isenção de tarifa mensal referente a manutenção de conta para todas as contas abertas também no mês de setembro.

O banco digital chegou ao mercado em meados de agosto com o diferencial de nascer exclusivo para contas de pessoas jurídicas, inclusive com o foco no pequeno e microempreendedor.

“Estamos muito felizes com a espaço que estamos ganhando e mesmo sendo uma fintech capixaba temos clientes em todos os estados do Brasil. Atualmente São Paulo é nossa principal praça com 24% dos pedidos. Ao todo foram mais de 7 mil downloads do aplicativo e mais da metade já gerou pedido de abertura de contas. Trabalhamos para conquistar cada vez mais o mercado e esperamos até o final de setembro chegar a marca de 10 mil pedidos de abertura de contas,” explica Victor Farias, um dos fundadores do banco.

A conta LiftBank possui inúmeras funcionalidades, como receber e transferir dinheiro entre contas, sacar, fazer compras com cartão MasterCard com tecnologia contactless nas funções débito e crédito, inclusive com a opção do cartão Business Black, pagar contas, recarregar celulares, entre outras funcionalidades. Além disso, já vem com a opção do LiftPay, plataforma de pagamentos e maquininhas, fundamental para as empresas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile