Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Alelo anuncia novo site institucional

Alelo anuncia novo site institucional

0
Publicidade

A Alelo, bandeira especializada em benefícios e gestão de despesas corporativas, lança portal institucional com navegação simplificada, áreas específicas para os diferentes públicos e acessível em diversos dispositivos eletrônicos – celular, tablet e computador. Totalmente reformulado, o site agora apresenta um layout moderno e clean.

Além disso, as áreas são divididas por públicos da empresa – Empresas, Estabelecimentos Comerciais e Usuários – com o intuito de facilitar o acesso a cada tipo de usuário.

O portal segue as mais modernas tendências adotadas em ambientes digitais corporativos e conta ainda com o mapeamento da jornada do cliente durante a navegação. Dessa forma, é possível traçar o perfil do usuário, sua ação no site e principais áreas de interesse.

“O objetivo do mapeamento dos usuários é oferecer ao visitante agilidade na navegação e facilitar a pesquisa sobre produtos, serviços e rede de aceitação da Alelo. Estamos utilizando a tecnologia digital a nosso favor para atender a todos os clientes de maneira mais eficaz”, explica André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile