CTT Brasil e Kalendae & Fox IT anunciam parceria

0

A CTT Corporation e a Kalendae & Fox IT acabam de firmar parceria para oferecer, em todo território nacional, treinamentos que envolvem Gestão de Serviços e Governança de TI, incluindo ITIL versão 2.0 e 3.0 (Foundation, Practitioners e Service Manager), MOF, Cobit e ISO 20000.

Para o próximo ano, a oferta será ampliada para abordar ISO 27001 e ISO 17799, ambas pertencentes ao domínio de Segurança de TI.
As atividades educativas oferecidas, permitem aos participantes obter as certificações pessoais disponíveis pelas entidades: EXIN, ISEB, ISACA, itSMF dentre outras.

Para Vagner Zaniollo, diretor Comercial de CTT Brasil, a parceria veio em um momento oportuno, já que existe uma demanda de empresas no País que buscam melhorar o impacto dos seus investimentos em TI no plano de negócios utilizando as melhores práticas internacionais.

Luis Mirtilo, diretor Geral da Kalendae, comenta que a aliança com a CTT Corporation representa oportunidades para a companhia ampliar a sua área de atuação tanto no País como no mercado latino-americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.