Sonda IT conquista a certificação PCoE da SAP

0

A Sonda IT, integradora que provê soluções de Tecnologia da Informação, abrangendo Aplicativos, Plataformas e Serviços de TI, foi certificada pela SAP com o selo SAP Partner Center of Expertise (PCoE) pelo suporte e manutenção em 1º e 2º níveis prestados aos mais de 100 clientes ativos da solução SAP All-in-One, software de gestão voltado para empresas de médio porte.
Este credenciamento atesta que a Sonda IT cumpre os atendimentos de seus clientes baseados nas boas práticas e nos critérios estipulados pela própria SAP. Com base nesta conquista, a Sonda IT se difere entre os principais parceiros da SAP tanto pela certificação de eficiência quanto a estrutura dedicada com este serviço.
“A nossa abordagem com cliente ganha ainda mais credibilidade, pois somos certificados como um parceiro que segue à risca as metodologias e as diretrizes de suporte propostos pela SAP”, diz Pillar Schiocchet, gerente de consultoria da área de suporte SAP da Sonda IT, que contabiliza mais de dez premiações concebidas pela desenvolvedora alemã.
Durante o processo de certificação, que durou um ano, 40 consultores da Sonda IT ficaram integralmente dedicados para se adequarem às normas. Outro requisito básico para a conquista do selo é o uso do SAP Solution Manager, conjunto de ferramentas de gestão para suporte técnico que fornece todos os aspectos fundamentais da implantação, operação e melhoria contínua de solução.
Segundo o diretor de vertical para Delivery SAP da Sonda IT, Sergio Bosso, a conquista do selo representa mais um diferencial no portfólio da integradora, visto que a adesão ao suporte pós-implementação é uma opção dada ao cliente no momento da compra da licença de uso.
A certificação PCoE envolve as áreas de Delivery Basis, Sustentação SAP (System Support), comercial e pré-vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.