Blue Coat lança nova solução de proteção contra ameaças avançadas

0

A Blue Coat Systems, lançou hoje a solução "Proteção Contra Ameaças Avançadas", criada com o propósito de preencher a lacuna de segurança da rede em operações cotidianas de contenção e solução de incidentes nas empresas.

O novo sistema é o primeiro a oferecer uma defesa de ciclo de vida de proteção contra ameaças avançadas, que fortalece a rede ao bloquear ameaças conhecidas, detectar de forma proativa malwares desconhecidos e já presentes e automatizar as práticas recomendadas para controle de incidente após invasões. Isso torna possível que equipes de operações de segurança cotidianas e de segurança avançada trabalhem em conjunto para proteger e fortalecer os negócios da empresa. 

As redes das empresas atualmente estão enfrentando violações de segurança em função de uma lacuna organizacional entre equipes de operações de segurança cotidiana e de operações de segurança avançada. De acordo com o Relatório de Violação de Dados Verizon, 84% dos ataques direcionados avançados levam segundos, minutos ou horas para afetar os alvos, enquanto 78% das violações demoram semanas, meses ou anos para serem descobertas. Essa lacuna existe porque defesas de segurança tradicionais são projetadas para detectar e bloquear ameaças conhecidas, mas ignoram amplamente as ameaças de dia zero e de novos malwares. Essa situação piora devido à forma como as equipes de operações de segurança avançada atuam, bem como às defesas que empregam sem compartilhar informações de segurança pela empresa e ambiente.

A nova solução de proteção contra ameaças avançadas da Blue Coat automatiza e alinha as práticas recomendadas e tecnologias de processos e políticas corporativas. Desse modo, toda a organização de segurança poderá detectar, controlar e resolver ameaças avançadas com rapidez e de forma consistente. A solução reúne, com simplicidade, a inteligência contra ameaças locais e globais para transformar ameaças desconhecidas em ameaças conhecidas em cada etapa no ciclo de vida do incidente, aumentando assim, a eficácia geral da infraestrutura de segurança.

"À medida que as empresas rapidamente adotam novas tecnologias, torna-se cada vez mais importante que as equipes de segurança compreendam que as ameaças penetrarão em suas defesas preventivas. Eles devem se alinhar para abordar as ameaças avançadas com uma defesa de ciclo de vida", disse Greg Clark, CEO na Blue Coat Systems. "A solução de proteção contra ameaças avançadas da Blue Coat alinha as equipes de segurança na estratégia, processo e ações corretas antes, durante e após qualquer problema de segurança. Isso possibilita que nossos clientes continuem a adotar novas tecnologias, enquanto garantem a segurança da sua empresa".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.