Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Grupo Furukawa investe em tecnologia de banda larga para uso em telemedicina

Grupo Furukawa investe em tecnologia de banda larga para uso em telemedicina

0
Publicidade

Quando pensamos nos avanços tecnológicos que mais promovem efeito à qualidade de vida do ser humano, sem dúvida os novos produtos voltados para a área médica se destacam. Também as transmissões de cirurgias compartilhadas em banda larga para aprimoramento e estudo dos procedimentos em formato de colaboração médica crescem, com base no avanço tecnológico proporcionado por vídeo em altíssima resolução. 

Neste contexto, o Grupo  Furukawa traz para o mercado nacional uma série de inovações tecnológicas para o setor médico e outros segmentos onde a marca é mundialmente reconhecida. A apresentação será no próximo dia 26, durante o Furukawa Innovation Expo 2013, na cidade de São Paulo. 

“Na área médica, produtos inovadores e fibras ópticas especiais desenvolvidos pelo Grupo já têm sido amplamente utilizados em procedimentos cirúrgicos específicos, a exemplo de cirurgias cardíacas e de videolaparoscopia, entre outras, tornando os procedimentos mais simples, precisos e menos invasivos. O que se busca no desenvolvimento é, certamente, prover mais assertividade,  minimizando os riscos à saúde e à recuperação, bem como acelerar o processo de alta dos pacientes ”, diz Foad Shaikhzadeh, vice presidente global do Grupo Furukawa e presidente da Furukawa Brasil. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile