Publicidade
Início Notícias Profissional NCR faz novas contratações para área de vendas na América Latina

NCR faz novas contratações para área de vendas na América Latina

0
Publicidade

A NCR Corporation anuncia Francisco Campos como diretor de Vendas de Serviços para CLA (América Latina e Caribe), Mariana Miranda como gerente de Operação de Vendas para CLA e Dorival da Silva Júnior como gerente de Vendas.

O novo diretor de Vendas de Serviços para CLA, Francisco Campos, acumula 28 anos de experiência na IBM, com cargos na área de desenvolvimento de negócios e gerenciamento de contas em diferentes regiões do Brasil. Campos é Engenheiro Eletrônico, com MBA em Administração. Na NCR, será responsável pelo gerenciamento comercial de serviços para o segmento de finanças na América Latina e Caribe.

Mariana Miranda contribuirá com sua experiência como gerente de operações de vendas adquirida em empresas como Samsung e Lenovo. A executiva é graduada em administração de empresas e pós-graduada em Gerência de Gestão de Negócios com ênfase em Marketing. Na NCR, Mariana atuará na gestão de vendas de toda a América Latina e Caribe.

Dorival da Silva Júnior chega à NCR para abrir novos mercados. O executivo conta com 14 anos de experiência em vendas no mercado de tecnologia da informação tendo atuado em empresas como Okidata do Brasil, Itautec Philco e Bradesco. Dorival é formado em Ciências Contábeis, com especialização em Administração de Empresas e demais cursos complementares.

“Estou confiante de que todos contribuirão com a missão da NCR em manter o foco no cliente, com soluções estratégicas para que a companhia possa gerar aumento de receita e redução de custos com serviços inovadores, além de dar continuidade ao posicionamento de empresa número 1 no mundo em serviços financeiros”, afirma Marcelo Zuccas, vice-presidente de Vendas para o mercado financeiro na América Latina e Caribe e diretor geral do Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile