Publicidade
Início Comunicações Mobile Cabify e Easy anunciam projeto piloto para nova categoria no app

Cabify e Easy anunciam projeto piloto para nova categoria no app

1
Publicidade

A Cabify anuncia projeto piloto em parceria com Easy para que usuários possam solicitar táxis por meio do aplicativo da Cabify. Os usuários corporativos de Porto Alegre (RS) poderão conferir a novidade em primeira mão. Este é um dos movimentos estratégicos da Cabify para construir a plataforma de serviço de mobilidade líder na América Latina e na Península Ibérica e garantir que a Cabify ofereça mais serviços aos motoristas parceiros, taxistas e passageiros.

Para Vicente Pascual, CEO e cofundador da Cabify este é um movimento importante para o negócio. “Ao trabalharmos juntos, poderemos melhorar a experiência do usuário, dos taxistas e dos motoristas parceiros. Desejamos que os passageiros percebam a vantagem de ter mais possibilidades para se locomover nas cidades e que nossos motoristas parceiros e taxistas se beneficiem de ter usuários das duas plataformas solicitando seus serviços”, afirma o executivo.

Segundo Pascual, a empresa está dando os primeiros passos para a implantação do MaaS (Mobility as a Service) em uma única plataforma tecnológica. “O primeiro projeto é o que chamamos de ‘solicitação cruzada’ ou ‘cross request’. Na prática, os usuários da Cabify poderão solicitar um táxi da Easy dentro do app da Cabify. Acreditamos que será muito interessante, principalmente para os clientes corporativos. O cross request garantirá mais disponibilidade de carros para passageiros e também aumento de público para motoristas parceiros e para taxistas”, explica o executivo Global.

O projeto piloto com a Easy estará disponível apenas para usuários corporativos da capital gaúcha. Para utilizar, as empresas devem buscar a nova categoria “Easy Taxi”, entre as já disponíveis na sua cidade, dentro do app.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile