Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Alexandre Ayabe é o novo diretor de tecnologia da Tempo Assist

Alexandre Ayabe é o novo diretor de tecnologia da Tempo Assist

0
Publicidade

A Tempo Assist anunciou Alexandre Ayabe para o cargo de diretor de tecnologia. Ele será responsável por impulsionar a área de tecnologia e inovação e, assim, proporcionar uma jornada do cliente completa e eficiente quanto a usabilidade de interface e qualidade do sistema. 

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de assistências 24 horas, Ayabe iniciou sua carreira profissional na Tempo Assist, onde permaneceu por sete anos. Após um período, retorna à empresa com muitos desafios.

Para atender a todas as demandas de forma ágil e produtiva, Aybe irá reforçar a prática da metodologia ágil de gestão de projetos e a técnica OKRs na cultura da empresa. Segundo ele, impulsionar os dois recursos está formando um time baseado em objetivos, resultados e focados em buscar soluções, sem a necessidade de seguir processos engessados.

Em paralelo, o diretor também está conduzindo projetos de marketplace para a unidade Tempo Tem, startup gerada dentro da companhia. Voltada ao público B2C, a empresa oferece soluções rápidas e inovadoras para os serviços de instalação, conserto e manutenção de equipamentos e automóveis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile