Publicidade
Início Serviços Call Center Consultoria Aktie Now revende API do Reclame Aqui para integrar empresas ao...

Consultoria Aktie Now revende API do Reclame Aqui para integrar empresas ao site de reclamações

0
Publicidade


A partir desta semana, empresas dos mais diversos segmentos poderão conectar suas plataformas de atendimento ao cliente com a base de dados do Reclame Aqui.  A ideia é dar agilidade à resolução das queixas. A integração só será possível pela existência da RA API, interface desenvolvida pelo Reclame Aqui e ofertada pela Aktie Now, empresa de consultoria e soluções tecnológicas que visa transformar experiência do cliente.
 
Por meio da RA API, as empresas conseguirão visualizar em seu sistema todas as reclamações do site, otimizando o atendimento e gerando ainda inteligência para o traçado de estratégias de áreas como marketing, relacionamento com o cliente, vendas e business intelligence.

A princípio, a Aktie Now oferecerá a RA API apenas a clientes Zendesk, empresa de software dinamarquesa especialista em soluções voltadas ao atendimento do consumidor. A interface será conectada ao Zendesk Support, produto que reúne todas as suas interações de atendimento ao cliente em um único lugar — a este catálogo, serão incluídas as queixas do Reclame Aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile