Consultoria espanhola inaugura escritório em SP com foco em transformação digital

0

Com o objetivo de provocar a transformação em organizações que dediquem espaço para o novo, a consultoria de origem espanhola Nae chega à cidade de São Paulo focada em atender setores voltados à tecnologia, telecomunicações e seguros.

Na Améria Latina, a empresa já tem unidades na Colômbia, México e Costa Rica. A previsão para o primeiro ano é que a sede brasileira alcance 5% do faturamento global, que tem como objetivo atingir um faturamento de 50 milhões de euros.

Um dos setores que a Nae no Brasil é especialista, no caso de seguros, teve um crescimento relevante no primeiro semestre de 2019, o que representa uma arrecadação de R$ 125,4 bilhões, ou seja, 8,4% a mais que o ano anterior. Os dados levantados pela Confederação das Seguradoras (CNseg) apontam que este é o maior crescimento do setor desde 2015.

Com relação aos setores de telecomunicações e tecnologia a Nae no Brasil acompanha tudo que está relacionado à economia compartilhada da convergência e da transformação digital no Brasil e no mundo. Em seu time de consultores, a empresa tem enraizada a expertise de uma equipe que atuou fortemente nos setores em que hoje desenvolvem soluções inovadoras.

Em termos econômicos, a organização chegou em um excelente momento no Brasil, quando assuntos relacionados ou direcionados a Automatização de Processos, Inteligência Artificial, Machine Learning, Integração de Dados, Mobilidade Omnichannel, Big Data e Analytics ganham cada vez mais evidência diante da constante mudança do perfil do consumidor que, a cada dia, busca pela comodidade da economia compartilhada.

Outro ponto forte da marca é a sua ousadia em não apenas tomar como inspiração as últimas tendências de mercado, como também se antecipar a elas. O apelo é fazer com que os seus assessorados caminhem para uma transformação completa, robusta e assistida, que aplica novos ângulos de visão e utiliza o que é possível para aperfeiçoar a capacidade de análise.

Toda essa constante reinvenção é traduzida na própria marca, que oferece liberdade ao permitir que cada um faça o logo de acordo com aquilo que se identifica. Cores, estilo, fonte e plano de fundo: o caminho é livre para aplicar a própria identidade e incorporá-la à Nae que quer, na verdade, realizar a transformação de ponta a ponta, e ser um exemplo daquilo que é capaz de provocar, a começar pela sua própria identidade. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.