Benner incorpora o PIX a ERP para atender demanda de grandes instituições financeiras

0

A Benner, empresa de software de gestão empresarial e business process outsourcing (BPO), anuncia ao mercado que, a partir no dia 19 de novembro, seu sistema ERP estará integrado ao PIX para atender às mudanças do mercado financeiro. Programado para entrar em operação no dia 16, o PIX surge como uma nova funcionalidade de pagamento instantâneo, que garante mais agilidade e segurança às transações.

Por meio de integração com as instituições financeiras credenciadas pelo Banco Central (BaCen), a plataforma da Benner será programada para realizar o gerenciamento das chaves de acesso dos clientes que utilizarem a ferramenta. Dessa forma, permitirá a realização de processos de recebimento de pagamentos instantâneos no ERP, por meio da conexão entre a instituição e o BaCen.

O PIX foi anunciado no início do ano como uma nova plataforma de transferências e pagamentos instantâneos, disponível para pessoas físicas e jurídicas. Para este último grupo, será uma opção para recebimentos em tempo real, que deve garantir a otimização do fluxo de caixa e impactar todos os processo de vendas devido à confirmação ágil dos pagamentos. Atenta a essa transformação, a Benner tem se preparado para operar com o PIX por meio de integração da aplicação ao ERP, junto às plataformas financeiras e de pagamentos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.