Veritran celebra 15 anos e anuncia investimento de US$ 10 milhões em 2021

0
79

Como parte de seu 15º aniversário, a Veritran, empresa global que impulsiona a transformação digital por meio de sua plataforma Low-Code, anuncia um novo investimento global de US$10 milhões, destinado a promover e consolidar seus planos de crescimento em todo o mundo.

Com o objetivo de continuar com sua expansão territorial, até 2021 a empresa projeta sua chegada ao Canadá e outros países da Europa. Além disso, investirá na criação de novos centros de desenvolvimento de soluções e na ampliação de sua rede de parceiros de negócios, estendendo sua plataforma Low-Code a outros setores,

"Há 15 anos somos protagonistas da transformação digital e agora, mais do que nunca, continuamos apostando na promoção da inovação disruptiva em múltiplos setores. Fomos e somos parte importante do processo de digitalização das empresas, com uma abordagem diferenciada de como criar soluções mais eficazes, rápidas e fáceis para nossos clientes e seus usuários", diz Marcelo González, fundador e CEO da Veritran.

Com mais de 50 clientes em todo o mundo, a Veritran se posicionou como um dos players de tecnologia mais inovadores do setor financeiro global. Por meio de sua plataforma Low-Code, mais de 20 bilhões de transações são processadas com segurança anualmente para o benefício de mais de 20 milhões de usuários. A Veritran acompanha a digitalização de bancos importantes, como BBVA na Colômbia, Banorte no México, Banco de la Nación Argentina, Banco de la Provincia de Buenos Aires e Banco del Estado de Chile. Além disso, possui alianças estratégicas globais com Visa, Mastercard, Mambu e AWS.

2020: transitando pelo novo normal

Apesar de ser um ano atípico, 2020 significou um crescimento significativo para a Veritran. Em maio chegou à Espanha expandindo sua atuação para um novo continente e, em junho, desembarcou no Brasil, consolidando sua presença na América Latina. Além disso, pretende fechar o ano com um aumento de 50% no faturamento, fruto da conquista de novos clientes e do uso crescente dos canais digitais a partir da Covid-19.

Da mesma forma, diante deste cenário de pandemia global e graças à flexibilidade de sua plataforma Low-Code, a Veritran apoiou o setor financeiro para fornecer seus serviços de forma ágil, segura e sem contato. Por exemplo, a empresa se consolidou como parceira tecnológica de importantes instituições no desenvolvimento de carteiras digitais em tempo recorde: Conta DNI do Banco de la Provincia de Buenos Aires, BNA + do Banco de La Nación de Argentina e YOLO do Banco de los Trabajadores da Guatemala.

"A conjuntura atual acelerou a transformação digital globalmente. Os paradigmas mudaram. Hoje em dia, todo mundo pensa em ser 100% digital e esse pensamento norteador veio para ficar. Nesse sentido, possuir tecnologia que permita o desenvolvimento de soluções digitais ágeis e seguras passa a ser a resposta e o caminho para o progresso e a inclusão social. Da Veritran focaremos nossos esforços em 2021 para continuar sendo o aliado estratégico na digitalização de empresas", concluiu González.

Deixe seu comentário