Veritran celebra 15 anos e anuncia investimento de US$ 10 milhões em 2021

0

Como parte de seu 15º aniversário, a Veritran, empresa global que impulsiona a transformação digital por meio de sua plataforma Low-Code, anuncia um novo investimento global de US$10 milhões, destinado a promover e consolidar seus planos de crescimento em todo o mundo.

Com o objetivo de continuar com sua expansão territorial, até 2021 a empresa projeta sua chegada ao Canadá e outros países da Europa. Além disso, investirá na criação de novos centros de desenvolvimento de soluções e na ampliação de sua rede de parceiros de negócios, estendendo sua plataforma Low-Code a outros setores,

"Há 15 anos somos protagonistas da transformação digital e agora, mais do que nunca, continuamos apostando na promoção da inovação disruptiva em múltiplos setores. Fomos e somos parte importante do processo de digitalização das empresas, com uma abordagem diferenciada de como criar soluções mais eficazes, rápidas e fáceis para nossos clientes e seus usuários", diz Marcelo González, fundador e CEO da Veritran.

Com mais de 50 clientes em todo o mundo, a Veritran se posicionou como um dos players de tecnologia mais inovadores do setor financeiro global. Por meio de sua plataforma Low-Code, mais de 20 bilhões de transações são processadas com segurança anualmente para o benefício de mais de 20 milhões de usuários. A Veritran acompanha a digitalização de bancos importantes, como BBVA na Colômbia, Banorte no México, Banco de la Nación Argentina, Banco de la Provincia de Buenos Aires e Banco del Estado de Chile. Além disso, possui alianças estratégicas globais com Visa, Mastercard, Mambu e AWS.

2020: transitando pelo novo normal

Apesar de ser um ano atípico, 2020 significou um crescimento significativo para a Veritran. Em maio chegou à Espanha expandindo sua atuação para um novo continente e, em junho, desembarcou no Brasil, consolidando sua presença na América Latina. Além disso, pretende fechar o ano com um aumento de 50% no faturamento, fruto da conquista de novos clientes e do uso crescente dos canais digitais a partir da Covid-19.

Da mesma forma, diante deste cenário de pandemia global e graças à flexibilidade de sua plataforma Low-Code, a Veritran apoiou o setor financeiro para fornecer seus serviços de forma ágil, segura e sem contato. Por exemplo, a empresa se consolidou como parceira tecnológica de importantes instituições no desenvolvimento de carteiras digitais em tempo recorde: Conta DNI do Banco de la Provincia de Buenos Aires, BNA + do Banco de La Nación de Argentina e YOLO do Banco de los Trabajadores da Guatemala.

"A conjuntura atual acelerou a transformação digital globalmente. Os paradigmas mudaram. Hoje em dia, todo mundo pensa em ser 100% digital e esse pensamento norteador veio para ficar. Nesse sentido, possuir tecnologia que permita o desenvolvimento de soluções digitais ágeis e seguras passa a ser a resposta e o caminho para o progresso e a inclusão social. Da Veritran focaremos nossos esforços em 2021 para continuar sendo o aliado estratégico na digitalização de empresas", concluiu González.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.