Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Em expansão, BASE contrata Rosi Pacheco como Head de Operações

Em expansão, BASE contrata Rosi Pacheco como Head de Operações

0
Publicidade

A BASE, consultoria de tecnologia especializada em design e desenvolvimento de produtos digitais, acaba de contratar Rosi Pacheco como sua nova Head Operações. Rosi tem mais de dez anos de experiência em postos de liderança em empresas de comunicação digital e consultoria de pesquisa de mercado, com passagens pelo Grupo Consumoteca, W3haus e LIVE the agency, dirigindo as áreas de operações e projetos.

Formada em Processos Gerenciais pela FGV, cursando MBA em Business Innovation pela FIAP e pós-graduanda em Psicanálise, Rosi é especialista em planejamento organizacional e implantação de operações com foco em crescimento e performance de empresas e times.

“A chegada da Rosi ao time de executivos da BASE é estratégica para sustentar o crescimento dos últimos meses e aprimorar ainda mais os processos de gestão e qualidade de nossas entregas”, afirma Marcos “Rasta” Schestak, fundador e CEO da BASE.

A empresa deve fechar 2021 com crescimento de 50% no faturamento, com a duplicação no número de colaboradores diretos (em comparação com o ano anterior) para atender à crescente demanda de planejamento e construção de portais, apps e plataformas digitais tailor made para contas como Dexco, Electrolux, Raízen, Natura, Claro, Piracanjuba, OncoClínicas e Stara, entre outras empresas líderes em seus segmentos de atuação.

“Chego como Head de Operações da BASE com a missão de contribuir para a expansão do negócio a partir da estruturação de uma operação estratégica, compartilhando os aprendizados da minha trajetória e conectando-os aos desafios, cultura e DNA da organização”, diz Rosi Pacheco. “Meu principal objetivo é ajudar a construir uma operação que proporcione um alicerce sólido para o crescimento sustentável da empresa e para o desenvolvimento das pessoas.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile