HiPartners Capital & Work contrata Wana Schulze para o time de investimentos

0

A HiPartners Capital & Work, venture capital focado em retail techs, reforça a equipe de investimentos com a contratação de Wana Schulze, ex-McKinsey. A executiva chegou em outubro de 2021 e será a responsável pelo cargo de Venture Capitalist.

Wana chega à HiPartners após trabalhar por cinco anos na McKinsey, onde liderou projetos de estratégia, transformação digital e turn around em diversas indústrias, como varejo, linha branca, instituições financeiras, fertilizantes e indústria pesada no Brasil e também na América Latina.

Anteriormente, trabalhou no setor financeiro por seis anos como analista de crédito corporativo no Itaú BBA e Société Générale, cobrindo empresas de metais e mineração, petróleo e gás, papel e celulose e telecomunicações. Nos Estados Unidos, fez um summer internship na PIMCO, fundo de gestão de investimentos californiano.

Formada em Engenharia Civil pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) em 2006, a profissional também fez MBA em Finanças e Administração pela Booth School of Business da Universidade de Chicago, em 2015.

"Fiquei lisonjeada ao ser convidada pelo Walter Sabini Junior e estou bastante animada em fazer parte do time de investimentos da HiPartners. Para mim, é uma oportunidade ímpar trabalhar com grandes nomes do varejo brasileiro como Germán Quiroga, Alberto Serrentino e Eduardo Terra. Chego para contribuir com o crescimento e consolidação deste ecossistema, identificando melhores oportunidades de investimento para o grupo", comenta a profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.