Kyndryl e Microsoft se unem para entregar soluções e serviços de consultoria em nuvem

0

A Kyndryl, spin off da IBM de serviços de infraestrutura de TI, e a Microsoft anunciaram parceria estratégica pela qual entregarão ao mercado soluções de última geração construídas em na nuvem da Microsoft para acelerar a adoção da nuvem híbrida, modernizar aplicativos e processos, oferecer suporte a cargas de trabalho de missão crítica e permitir experiências de trabalho modernas para os clientes.

A parceria de longo prazo abrirá novos mercados e clientes para Kyndryl em todas as indústrias e demonstra a velocidade e o compromisso que a companhia está colocando em estabelecer relacionamentos sólidos com os principais inovadores de tecnologia empresarial. A Microsoft se torna a única Premier Global Alliance Partner da Kyndryl, ampliando o seu acesso ao mercado de serviços gerenciados de US$ 500 bilhões que a Kyndryl lidera.

As empresas trarão ao mercado soluções nas áreas de modernização e governança de dados, inovações baseadas em IA para indústrias, segurança cibernética e resiliência e transformação de cargas de trabalho de missão crítica para a nuvem. A Kyndryl liderará com consultoria, implementação e serviços gerenciados para ambientes de TI híbridos complexos.

Além disso, o foco da parceria será a criação de novas soluções para clientes e programas para aprimorar habilidades. Um laboratório de co-inovação será estabelecido para desenvolver e trazer ao mercado novos recursos construídos em Microsoft Cloud. Para fortalecer e expandir a experiência técnica, a Microsoft estabelecerá a "Kyndryl University for Microsoft" desenvolvida pela Microsoft para escalar rapidamente as habilidades dos profissionais da Kyndryl.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.