Locaweb registra crescimento de 65,7% na receita líquida no 3T21

0

A Locaweb, fornecedora de serviços de nuvem e hospedagem de sites, anunciou seus resultados financeiros do terceiro trimestre de 2021 (3T21). A empresa destacou o crescimento de toda a operação, o avanço na estratégia de expansão do ecossistema e na agenda de integrações das empresas adquiridas. A Receita Líquida foi de R$ 209,1 milhões no 3T21, crescimento anual de 65,7%.

A empresa registrou um trimestre com desempenho positivo em todas as linhas de negócio. A Receita Líquida da operação de Commerce cresceu 162,2% no ano a ano, enquanto o segmento de BeOnline/SaaS aumentou 20,4% no período.

Segundo o CEO da Locaweb, Fernando Cirne, com relação ao crescimento da operação, no 3T21 a adição de novas lojas na Tray e Dooca, mesmo com a reabertura da economia, manteve o ritmo reportado nos dois primeiros trimestres do ano com crescimento de 38,3% comparado ao quarto trimestre de 2020. Considerando a adição de novos lojistas da Bagy no 3T21, o crescimento neste trimestre com relação ao 4T20 foi de 54,4%.

Ainda no segmento de commerce, com o crescimento e a relevância da integração das soluções de pagamento Yapay e de recorrência Vindi dentro do ecossistema, haverá uma fusão entre as duas empresas, que dará origem a uma visão única de soluções de pagamentos e serviços financeiros para clientes de todos os tamanhos.

Já na agenda de aquisições, a compra da Squid, líder no segmento de Creators Economy, insere a empresa em um novo mercado, fortalecendo o seu ecossistema de integrações e possibilidades de negócio entre clientes das diversas empresas do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.