Publicidade
Início Notícias Comunicações Ministro Aroldo Cedraz, do TCU, Cristiano Heckert, da Economia, Merched Oliveira, do...

Ministro Aroldo Cedraz, do TCU, Cristiano Heckert, da Economia, Merched Oliveira, do Datasus e André Sucupira, do Serpro estão no 5X5 Tec Summit

0
Publicidade

O 5×5 Tec Summit terá a sua segunda edição de 06 a 10 de dezembro. O evento, organizado pelo Convergência Digital, Mobile Time, Telesíntese, Teletime e TI Inside, vai tratar do uso de TIC nas verticais Governo, Energia, Saúde, Finanças e Entretenimento. O primeiro dia será dedicado a temas sobre Governo e os painéis prometem muito debate sobre compras públicas, transformação digital da administração, uso e proteção de dados, além do uso de novas tecnologias na oferta dos serviços digitais.

A primeira exposição do dia 6 de dezembro será do secretário de Gestão do Ministério da Economia, Cristiano Heckert. O modelo de compras públicas passa por mudanças e uma das mais relevantes é como o governo vai incorporar o modelo de pagar por uso, disseminado nas empresas privadas. Heckert vai falar das mudanças realizadas ao longo de 2021 nas compras governamentais e o que virá em 2022.

O 5×5 Tec Summit também terá participação de um seleto time de convidados, entre eles, o ministro do Tribunal de Contas da União Aroldo Cedraz, o CEO da Extreme Digital Solutions, Gustavo Rabello, responsável pela orquestração da nuvem do governo federal, e Rodrigo Mauro Ruiz de Matos, superintendente da empresa de processamento de dados do Estado de São Paulo (Prodesp).

O uso de dados e a adequação à LGPD é questão de ordem nas empresas e no serviço público e para debater o momento atual no cuidado da gestão de dados, o 5X5 Tec Summit reuniu especialistas como Merched Oliveira, diretor do Datasus, principal base de dados pessoais da saúde, e de André Sucupira, encarregado de dados do Serpro, que vai contar sobre a adequação à LGPD na estatal de TI do governo federal.

Inscreva-se para participar do 5×5 Tec Summit. A inscrição é gratuita e toda a programação está em: www.5x5tecsummit.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile