Publicidade
Início Notícias Gestão Suzano firma parceria com a Coupa para implementar ferramenta digital na área...

Suzano firma parceria com a Coupa para implementar ferramenta digital na área de Suprimentos

0
Publicidade

A Coupa Software, empresa global em Business Spend Management (BSM), anunciou uma parceria com a Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, para a implementação de uma ferramenta digital na área de Suprimentos da companhia brasileira. O SupriConecta, projeto intitulado pela Suzano, é uma plataforma que unificará toda a cadeia de compras da companhia em um processo que irá abranger desde a requisição de compras até o pedido final.

O SupriConecta permitirá à Suzano obter melhores resultados na cadeia de suprimentos, garantindo rastreabilidade, mais competitividade, compliance, eficiência e agilidade em seus processos, de modo a oferecer um atendimento de excelência aos compradores, requisitantes e fornecedores. Isso porque, de forma automatizada, a ferramenta realiza todo o processo de recebimento das demandas, negociação, gestão de contratos operacionais, emissão e follow-up de pedidos, gestão de fornecedores, entre outros.

“A área de Suprimentos da Suzano está em um processo de Transformação Digital, focada em melhorar os processos de compras de seus requisitantes, fornecedores e compradores. Como um dos parceiros na entrega da nossa jornada, nós contratamos a solução da Coupa, uma plataforma totalmente integrada e intuitiva, que nos auxiliará a alcançar os resultados que queremos, otimizando e unificando nossos processos, proporcionando economia de tempo e custo, além de maior visibilidade e eficiência em toda a cadeia de Suprimentos”, diz Wellington Giacomin, Diretor de Suprimentos & Logística da Suzano. A companhia passará a utilizar a solução BSM – Gestão de Despesa de Negócios – da Coupa a partir de 2022.

“O objetivo principal da Suzano era ganhar eficiência em seu processo de aquisição, desde a captura da demanda até a emissão do pedido de compra, de forma fácil, totalmente integrada e com visibilidade e compliance em todo o processo”, diz Renato Brisola, Vice-presidente e General Manager Latam da Coupa. “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Suzano e temos certeza que esta parceria estratégica entre as nossas empresas trará resultados reais para o negócio da Suzano.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile