Brookfield Incorporações aposta no aplicativo Waze para ampliar exposição da marca

1
0

O Waze, aplicativo colaborativo de GPS para iOS e Android que apresenta informações de trânsito em tempo real, é a nova aposta da Brookfield Incorporações para se aproximar de seu público-alvo. A partir de agora, os dois milhões de usuários ativos da ferramenta poderão visualizar no mapa todos os estandes de imóveis da incorporadora que estiverem em seu percurso nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília e Curitiba.

O acordo inclui publicidade em diferentes modalidades nas regiões onde a empresa possui estandes de vendas ativos. A primeira delas é o "pin", em que os estandes aparecem em destaque no mapa e se o usuário clica no ícone, pode obter mais informações, ligar ou traçar uma rota para chegar ao local. Há ainda a opção de anúncios em pop-up quando o carro estiver parado e também a possibilidade de procurar pelo estande na ferramenta de busca do aplicativo.

A escolha do Waze pela Brookfield Incorporações foi feita com base na relevância do aplicativo, que está entre os 10 mais baixados no Google Play e na App Store, e pelo público que atinge – são pessoas na faixa etária que está em busca de seu primeiro ou segundo imóvel. "Queremos aumentar a visibilidade da marca e a exposição dos nossos produtos, além de reforçar nossa presença nos canais em que potenciais clientes estão", afirma Alexandre Frickmann, superintendente de Marketing e PDV da companhia.

A iniciativa integra a estratégia de marketing da Brookfield, que neste ano unificou sua operação digital para otimizar recursos e centralizar as ações online. A empresa vem investindo em Search Engine Optimization (SEO) para melhorar seu portal, em buscas patrocinadas (SEM – Search Engine Marketing) e nas redes de publicidade que operam por Real Time Bidding (RTB) ou Leilão em Tempo Real.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário