Nova versão do Vipre garante serviço gratuito de remoção de malware

0

A GFI Software, empresa de soluções integradas de gerenciamento, backup, antivírus, acesso remoto e mail security para pequenas e médias empresas, anunciou a última atualização da solução antivírus do GFI MAX, incorporando a mais recente ferramenta VIPRE com tecnologia antimalware, além do lançamento de um serviço gratuito de remoção de malware. A proteção contra Malware do GFI MAX – que já é utilizado por prestadores de serviço na proteção de mais de 250.000 clientes ao redor do mundo – é baseado no premiado VIPRE do ThreatTrack SecurityT e pode ser vendido como um serviço à parte ou como parte do portfólio de serviços do GFI MAX.

A empresa acredita que a nova solução VIPRE será capaz de combater até os malwares mais difíceis de detectar e os usuários da última versão do GFI MAX poderão agora contar gratuitamente com esse serviço. Com a inclusão do gestor de antivírus o GFI Max passa a ser uma solução ainda mais completa e integrada. De fácil implantação, a ferramenta possibilita que a gestão, a resolução de problemas e os resultados sejam feitos de um único painel de controle, diminuindo custos e a demanda por outras soluções de segurança.

Além de ser efetiva contra malware, a nova tecnologia ajuda os usuários do GFI MAX a minimizarem a sobrecarga que a solução acarreta nos sistemas de seus clientes, garantindo que seus usuários finais se mantenham mais produtivos e protegidos. Para os prestadores de serviço, a implementação é a mais simples do mercado, feita por meio da ferramenta de Remoção Integrada (CART), que automatiza a remoção de vírus, liberando recursos e espaço.

"Nosso serviço gratuito de remoção de malware para clientes GFI MAX é bastante inovador. O produto vem apresentando uma boa aceitação, sobretudo por combinar facilidade na instalação e baixo custo", declara José Martins, executivo de contas da GFI para América Latina e Brasil.

Além do gerenciamento antivírus, o GFI MAX fornece soluções de monitoramento e gestão remotos, segurança para e-mails e gerenciador de backup online, tudo isso a partir de uma única máquina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.