Publicidade
Início Gestão Cloud Infor lança aplicativo na nuvem para segmento de Alimentos e Bebidas

Infor lança aplicativo na nuvem para segmento de Alimentos e Bebidas

0
Publicidade

A Infor anuncia o Infor CloudSuite Food & Beverage para oferecer aos clientes do setor de manufatura de alimentos e bebidas, acesso aos aplicativos na nuvem. Impulsionada por Amazon Web Services (AWS), combina um software com uma funcionalidade para o setor industrial, além de proporcionar aos clientes uma alternativa flexível para colocar os aplicativos na nuvem, com um investimento menor em IT e com opção por assinatura.

Especialmente desenvolvido para atender às necessidades das empresas no processo de manufatura, o Infor CloudSuite Food & Beverage fornece ferramentas para melhorar a produtividade, resolvendo desafios comuns, como a vida útil curta e a variabilidade dos ingredientes. A solução oferece, na nuvem, as mesmas capacidades comprovadas que as principais soluções da Infor para servidor próprio. Rápida para implementar, com manutenção simples e boa escalabilidade, a novidade fornece flexibilidade, funcionalidade, e confiabilidade na nuvem, permitindo aos clientes a diminuição considerável do investimento na área de IT, tornando-se mais ágil para a adaptação à um mercado de mudanças rápidas.

O mercado de alimentos e bebidas poderá contar com uma solução para auxiliá-los na previsão de demanda, além de recursos para detalhar horas e minutos. Planejamento da produção, programação, monitoramento, rastreabilidade, gestão de receita e do cumprimento da qualidade estão entre as principais funcionalidades do Infor CloudSuite Food & Beverage. A oferta na nuvem garante o acesso ao suporte integrado para operações globais, bem como a segurança que segue os protocolos de melhores práticas de mercado.

Os clientes da Infor CloudSuite também poderão ter acesso às análises específicas para a indústria, oferecidas de forma unificada com uma interface de usuário única que oferece dados críticos e métricas aos usuários finais. O aplicativo utiliza Infor ION, um middleware que simplifica integrações e o motor de colaboração social Infor Ming.le ™, que facilita a comunicação interna e externa entre os clientes e seus fornecedores. Os clientes relatam um retorno rápido sobre o investimento (ROI), bem como a escalabilidade por meio de um modelo de assinatura. Sem a necessidade de comprar servidores adicionais nem hardware ou contratar pessoal de IT suplementar. As empresas podem reduzir significativamente custos de investimento com a implementação da Infor CloudSuite Food & Beverage.

“As empresas de manufatura estão constantemente procurando alternativas para reduzir os custos e aumentar a eficiência, a Infor CloudSuite Food & Beverage oferece um recurso significativo para melhorar a capacidade de resposta e garantir o acesso à mais recente tecnologia da Infor”, disse Mike Edgett, diretor de estratégia de indústria & soluções, processo de manufatura, Infor. “A Infor dedica-se por fornecer aos seus clientes as soluções mais flexíveis para conquistar economias relacionadas com operações tanto imediatas quanto futuras, sem sacrificar a confiabilidade da tecnologia.”

De acordo com um relatório recente do Gartner, “Os serviços na nuvem irão contribuir com as operações de manufatura, para criar, aprimorar e manter as melhorias na produção; oferecer visibilidade em múltiplos sites; escalabilidades mais eficazes do que as tradicionais e ajudarão a construir uma rede de manufatura flexível e ágil”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile