upLexis e Advice fecham parceria no mercado de prevenção de lavagem de dinheiro

0

A upLexis, empresa especializada na análise e interpretação de grandes volumes de dados, firmou acordo comercial de parceria com a Advice Tecnologia, empresa de softwares para a Prevenção á Lavagem de Dinheiro.

O upMiner, plataforma desenvolvida pela upLexis, que agrega informações para a tomada de decisões em áreas como crédito, risco, fraude e compliance, entre outras, já está totalmente integrado com o eGuardian, ferramenta que permite ao usuário estar alinhado com os principais conceitos e técnicas aplicadas atualmente no combate à Lavagem de Dinheiro e ao Combate de Financiamento ao Terrorismo.

Segundo Eduardo Tardelli, CEO da upLexis, as vantagens para os clientes das duas empresas são vários, mas o grande destaque fica por conta do ganho de eficiência, já que será possível adquirir um serviço muito mais completo a um custo acessível que otimiza o processo. "Neste primeiro momento da parceria, vamos unir forças comerciais para explorar o mercado e conquistar uma maior participação nos diversos setores da economia nacional", avalia.

Cláudio Azevedo, CEO da Advice Tecnologia, explica: "a integração UpLexis-Advice é o caso clássico onde a soma das partes é mais valiosa do que as partes isoladamente pois, oferece ao usuário todas as funcionalidades da plataforma e-Guardian com todo o conteúdo que o UpMiner oferece ao mercado". E comenta, "há também o ganho técnico, já que os usuários poderão obter informações das mais variadas sem a necessidade de sair de um sistema e entrar em outro pois, as aplicações terão inclusive o sistema "login" integrado".

Para finalizar, Azevedo ressalta que aposta no trabalho em conjunto com a upLexis para oferecerem valor agregado aos clientes com uma solução única, com melhor custo x benefício para o cliente final. "Tenho certeza que, por sermos duas empresas que são líderes em nossos segmentos, faremos a diferença neste mercado competitivo, ofertando sempre soluções de ponta e com excelência no atendimento".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.