Feira de Investimentos reunirá produtos inovadores desenvolvidas por universitários

0

Acontece nesta quarta-feira, 14, mais uma edição da Feira de Investimentos AWC, evento que reunirá novidades tecnológicas desenvolvidas por universitários que participam do programa Academic Working Capital (AWC), do Instituto TIM. Os estudantes vão expor protótipos desenvolvidos a partir de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). Ao longo do ano, eles receberam acompanhamento, orientação de negócios e recursos financeiros do Instituto TIM, e agora buscam financiamento de investidores e empresários dispostos a apostar em startups e ideias pioneiras.

Entre os projetos que serão apresentados estão o Nanotropic, um aditivo nanoplástico muito semelhante aos utilizados nas embalagens tradicionais de alimentos, mas com propriedades bactericidas e fungicidas; o Staat, um equipamento eletrônico com sensor para identificação precisa da cor de um dente; e também o My Migraine, um aplicativo para ajudar a entender e controlar as causas da enxaqueca.

O evento também reunirá investidores-anjos e empreendedores de sucesso, como Mayura Okura, fundadora e CEO da plataforma B2Blue, Marco Poli, da Anjos do Brasil, Fernando Salaroli, fundador da startup LeanSurvey, e Rosana Jamal, fundadora da aceleradora Baita.

A Feira de Investimentos AWC acontece no Parque Tecnológico do Estado de São Paulo, das 10h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.