TI Inside está disponível no canal de notícias MyPush

0

As notícias publicadas pela TI Inside agora podem ser lidas também pelo aplicativo brasileiro MyPush, disponível em AndroidiOS e Windows Phone. Este noticiário ganhou um canal dentro do serviço, do qual já fazem parte outros veículos de mídia brasileiros como Estadão, InfoMoney e Catraca Livre. Para encontrar o canal de TI Inside, basta buscar entre aqueles recomendados no app ou digitar o nome do site na ferramenta de busca interna. O download do aplicativo e o acesso ao seu conteúdo são gratuitos.

No MyPush, os leitores escolhem quais canais querem assinar para montar o seu mural de notícias, organizado em ordem cronológica de publicação. É exibido sempre o começo de cada matéria, acompanhado de um link para a página original, no site do veículo de notícias. Os provedores de conteúdo, por sua vez, podem programar publicações segmentadas por grupos de assinantes e/ou por localização.

Também podem escolher alguns posts para serem enviados como notificações para os assinantes do seu canal. O serviço não se limita a veículos de notícias, podendo ser usado também por empresas para a comunicação com seus consumidores ou funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.