TI Inside está disponível no canal de notícias MyPush

0
26

As notícias publicadas pela TI Inside agora podem ser lidas também pelo aplicativo brasileiro MyPush, disponível em AndroidiOS e Windows Phone. Este noticiário ganhou um canal dentro do serviço, do qual já fazem parte outros veículos de mídia brasileiros como Estadão, InfoMoney e Catraca Livre. Para encontrar o canal de TI Inside, basta buscar entre aqueles recomendados no app ou digitar o nome do site na ferramenta de busca interna. O download do aplicativo e o acesso ao seu conteúdo são gratuitos.

No MyPush, os leitores escolhem quais canais querem assinar para montar o seu mural de notícias, organizado em ordem cronológica de publicação. É exibido sempre o começo de cada matéria, acompanhado de um link para a página original, no site do veículo de notícias. Os provedores de conteúdo, por sua vez, podem programar publicações segmentadas por grupos de assinantes e/ou por localização.

Também podem escolher alguns posts para serem enviados como notificações para os assinantes do seu canal. O serviço não se limita a veículos de notícias, podendo ser usado também por empresas para a comunicação com seus consumidores ou funcionários.

Deixe seu comentário