Publicidade
Início Segurança Cases StarGroup seleciona Irdeto para fornecer conteúdo com segurança por meio do seu...

StarGroup seleciona Irdeto para fornecer conteúdo com segurança por meio do seu serviço StarTV

0
Publicidade

Irdeto anunciou que o StarGroup, um provedor de serviços de telecomunicações no México, selecionou a Irdeto para proteger a distribuição de conteúdo para os seus 100.000 assinantes. Atendendo 22 estados na República do México, o StarGroup utilizará o Irdeto Cloaked CA para fornecer conteúdo premium com segurança por meio do seu serviço StarTV. O novo serviço oferece TV por assinatura via satélite a consumidores sem acesso a canais restritos no México ou clientes que queiram um serviço mais acessível e de melhor qualidade.

O StarGroup forma alianças estratégicas com os principais provedores de tecnologia do mundo para prestar serviços de alta qualidade aos seus clientes, oferecendo a tecnologia mais avançada em TV por assinatura e atendendo às suas necessidades de telecomunicações. Ao selecionar a Irdeto, o StarGroup passa a trabalhar com um parceiro com a experiência e o conhecimento necessários para transmitir, com segurança, o melhor conteúdo nacional e internacional para TV por assinatura em todo o país.

“Oferecer conteúdo premium e serviços aos nossos assinantes é a prioridade máxima do StarGroup”, declarou Bruno Pruneda, diretor geral, StarTV. “A Irdeto não é apenas um provedor de tecnologia de confiança, mas também um parceiro inestimável que entende as necessidades do StarGroup e apoia a nossa empresa na sua missão de oferecer conteúdo de alta qualidade e serviços excepcionais aos nossos clientes. A nossa parceria com a Irdeto nos dá a tranquilidade de saber que nossos conteúdos e serviços estão protegidos, o que nos permite continuar a crescer e desenvolver nossos negócios em todo o México e na América Latina.”

Para assegurar aos proprietários de conteúdo que seus ativos estão protegidos contra roubo ou visualização em territórios não autorizados, as operadoras têm de implementar uma solução de acesso condicional com segurança rígida. Auditada e certificada recentemente pela Farncomb (Cartesian), a solução Irdeto Cloaked CA oferece um chipset seguro complementado pela tecnologia de obfuscação de software e criptografia whitebox da Irdeto. Juntos, esses recursos compõem uma solução de acesso condicional segura, diversificada e facilmente renovável. É um elemento crítico da suíte Irdeto 360 Security, que foi concebida para ser renovável e garantir a segurança ponta a ponta com a capacidade de reagir a mudanças no mercado com rapidez, facilidade e economia.

“À medida que as operadoras lançam novas tecnologias como o serviço StarTV do StarGroup, é essencial assegurar a proteção do conteúdo premium fornecido”, explicou Paul Ragland, vice-presidente de Vendas, Américas, Irdeto. “A Irdeto oferece a operadoras como o StarGroup uma estratégia de segurança única, de 360 graus, com proteção para conteúdo premium em toda a cadeia de valor do conteúdo. A nossa parceria com o StarGroup protege os seus serviços contra ameaças como a pirataria e fornece uma solução de segurança renovável e flexível que lhe permite oferecer uma experiência televisiva excepcional aos seus assinantes.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile