Linktel chega a 10 mil hotspots e registra a marca de 20 milhões de usuários em sua rede em 2018

0
147

A operadora de telecomunicações Linktel Corporate registrou uma importante conquista em 2018. A companhia expandiu sua rede para 10 mil pontos de acesso distribuídos pelo país. Com isso, a operadora alcançou um crescimento de 40% no número de usuários, se comparado ao ano anterior.

Em 2018, foram mais de 20 milhões de usuários. Já em 2017, a operadora registrou um crescimento de 40% no número de acessos e 30% em usuários, chegando a 85 milhões de acessos e 13 milhões de usuários únicos.

Entre os segmentos que mais demandaram a instalação de seus equipamentos estão grandes redes varejistas e shopping centers. Esse é um dos segmentos mais significativos da empresa. São 88 empreendimentos com o serviço Wi-Fi Linktel em todas as regiões do Brasil.

Entre os cases de sucesso da empresa estão alguns dos principais centros de compras e entretenimento do país localizados no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo.

"Em 2019, o nosso foco será expandir nossa atuação no Norte e Nordeste. Já contamos com alguns empreendimentos nesses locais. Com o tempo, percebemos que existem muitas pessoas carentes de acesso à Internet de alto padrão nessas regiões", destaca Jonas Trunk, presidente da Linktel.

O executivo acredita que os bons resultados de usuários será ainda maior em 2019. "Este é um número bastante significativo de acessos por meio de nossos hotspots. Tal fato é resultante da nossa capilaridade", comemora Trunk.

Deixe seu comentário