NEC assina acordo para distribuir soluções de segurança da Cybereason no Brasil

0
99

A NEC e a Cybereason, desenvolvedora de soluções de cibersegurança, anunciaram uma parceria para fornecer soluções e serviços avançados de segurança cibernética para grandes e médias empresas no Brasil. A NEC oferecerá a plataforma de defesa cibernética da Cybereason, o Active Monitoring, o Active Response, serviços de monitoramento e correção premium, bem como o Compromise Assessment da Cybereason, que visa ajudar os clientes a determinar se estão sob um ataque cibernético ou se já foram violados.

Na visão da NEC, a Cybereason é a empresa que oferece a proteção de Endpoint mais ampla e forte em uma única plataforma altamente integrada, escalável e fácil de operar. Por isso sua escolha como fornecedor de segurança da informação, que permitirá à NEC oferecer "a melhor proteção de cibersegurança para nossos clientes em conjunto, diretamente e por meio de nossa rede de parceiros", segundo nota da empresa.

A Cybereason recentemente anunciou novos recursos de prevenção e de proteção de Endpoint. Desde a prevenção autônoma da próxima geração (EPP) até o EDR corporativo, as soluções podem impedir, detectar e parar os ciberataques mais evasivos, incluindo fileless, ransomware, cryptojacking, IoT, ataques à rede cloud e a prevenção inédita no mercado a ataques in-memory .NET.

Deixe seu comentário