Heineken atinge mais de 1 milhão de fãs brasileiros no Facebook

    0

    A Heineken comemora nesta sexta-feira, dia 13, a conquista de 1.021.725 consumidores brasileiros em sua página no Facebook. O número representa em torno de 20% do total de fãs da página da corporação, que no momento soma mais de 5 milhões de consumidores. Para comemorar o feito, ao longo do dia a empresa postará em sua página vídeos que mostram a comemoração da conquista na sede da Heineken no Brasil.

    A cervejaria criou uma área dedicada a mídia digital há cerca de um ano, como parte de sua estratégia para fortalecer a marca no universo digital. "A Heineken entende que o universo digital é o maior canal de relacionamento com o consumidor final. Por isso, nossa Fan Page é sempre alimentada por conteúdos relevantes, o que nos aproxima cada vez mais dos amantes da marca", afirma Chiara Martini, gerente de mídia digital da cervejaria.

    Na semana passada, o Grupo Heineken anunciou parceria com o Facebook para colaboração em campanhas digitais para as marcas da cervejaria. Com o acordo, a cervejaria ganhou acesso a 800 milhões de pessoas ao redor do mundo por meio da plataforma de marketing global do Facebook. A colaboração também proporciona acesso da Heineken aos novos produtos da rede social.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.