Cadeia de hotéis de luxo integra site a redes sociais

    0

    A cadeia de hotéis de luxo Four Seasons aproveitou a reformulação do seu website global para integrar recursos de mídia social, novo design e conteúdo global. "O novo website ancora a nossa já forte presença online, em mídias sociais e varias comunidades", diz Susan Helstab, vice-presidente de marketing do grupo. Com a integração, cada uma das páginas proprietárias do grupo passa a apresentar conteúdo de usuários diretamente do Facebook, Twitter e TripAdvisor.

    As inovações permitem, por exemplo, que visitantes consigam ver o que outros hóspedes do Four Seasons estão postando sobre a cadeia de hotéis nessas plataformas.

    Eles também poderão postar suas fotos, além de incluir conselhos ou recomendações sobre hotéis, localização, recreação e vida noturna, entre outros. A página também gera recomendações para os visitantes com base no seu perfil personalizado no site.

    De acordo com o Four Seasons, pesquisas recentes revelam que 78% dos indivíduos abastados participam de sites de redes sociais, com mais da metade usando essa mídia para se conectar com as marcas.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.