Publicidade

    Betalabs cresce com oferta de plataforma de e-commerce

    3
    Publicidade

    Marca cada vez mais focado no mercado de tecnologia de e-commerce, a Betalabs, especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial (ERP) e softwares sob em cloud computing, cresceu 120% no ano de 2013, em relação ao ano anterior. 

    A empresa espera manter a taxa neste ano de 2014 após alcançar a marca dos cem clientes, viabilizados em atuação nacional: “Temos clientes em vários estados do país, como o Mens Market e o B2 Formaturas”, comenta Felipe Cataldi, sócio-fundador da Betalabs

    Um dos principais impulsos veio do lançamento da plataforma de e-commerce integrado ao sistema de gestão empresarial (ERP). A solução traz facilidades aos clientes por unir diversas funções. xOutro produto que ajudou neste crescimento foi o software “Gestão Já”. Lançado em 2012 na sua versão beta, o programa evoluiu e manteve-se como carro-chefe.

    O aumento no número de clientes permitiu a Betalabs ampliar o quadro de profissionais, contratando 30% a mais do que no ano anterior. Para 2014 devem ser ampliadas as áreas de comercial e o desenvolvimento de sistemas.

    3 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile