Construtora Plaenge contrata Embratel para serviços de dados e comunicação

0

A Embratel firmou contrato com a Plaenge, uma das maiores construtoras da região Sul do Brasil, para o fornecimento de soluções  hosting gerenciado, servidores, storage e backup de dados com espaço aproximado de 30 TB, além de quatro links de Internet Business Link Direct (BLD) e 15 pontos de rede única de dados turbinado (RUD MPLS).

"O contrato com a Plaenge é importante para nós e inclui uma solução convergente de TI e Telecom", diz Ney Acyr Rodrigues, diretor executivo de Negócios de Data Center da Embratel, destacando que a operadora possui uma das mais modernas infraestruturas e soluções de conectividade da América Latina, com uma rede que garante agilidade, flexibilidade e performance para os clientes.

"Com o anúncio de hoje, estamos ampliando nosso relacionamento com a Embratel, que nos atende desde 2001", diz Widson Schwartz Filho, gerente de TI da Plaenge. Segundo ele, a empresa buscava um pacote de soluções totalmente personalizado, com conexão à Internet totalmente segura e conectividade entre as filiais por meio de uma rede Ethernet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.