Mega Sistemas faz parceria para projetos em nuvem

0

A Mega Sistemas Corporativos acaba de anunciar parceria com a Magic Software para a utilização da plataforma de integração Magic xpi em seus projetos, incluindo-o em todos os produtos do portfólio da companhia, focado em gestão empresarial, construção, logística, manufatura, agrobusiness e postos de combustíveis. Mais de 2 mil clientes poderão ser atendidos pelas soluções.

Segundo José Carlos da Silva Jr, diretor de Serviços da Mega Sistemas Corporativos, a empresa optou pelo Magic xpi, pois a ferramenta é rápida e possui conectores homologados para as principais tecnologias. "A padronização do processo de integração é foco desta parceria. Com o Magic xpi será possível obter ganhos de produtividade, o que em nosso negócio é vital para atender nossos clientes, que ficarão ainda mais satisfeitos", destaca o executivo. "Como a Mega possui soluções para diversos segmentos, cada um destes produtos requer integração com outras tecnologias utilizadas pelo cliente e o Magic xpi irá nos ajudar a facilitar este processo com toda a agilidade e eficiência necessárias", destaca.

A partir da parceria, a Mega poderá oferecer propostas de soluções ainda mais completas a seus clientes no que diz respeito à integração de produtos com soluções de terceiros, garantindo mais flexibilidade e praticidade às rotinas de gestão, agilidade na informação e confiabilidade nos dados.

"As empresas necessitam de agilidade e flexibilidade para se adaptarem e acompanharem as necessidades de negócios, sem ficarem enroscadas em complexas codificações para os projetos de integração, que consomem tempo, dinheiro e recursos. Esta é a grande motivação desta parceria", comenta Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil. "Com o crescente número de tecnologias, tanto na computação em nuvem, como em mobilidade, surge a necessidade de promover a comunicação entre as plataformas de maneira automatizada e uniforme", acrescenta.

O primeiro projeto será na própria Mega, que terá seus sstemas ERP Mega, CRM Salesforce.com e sistemas de controle de horas de implantação Multidados integrados com a Plataforma Magic xpi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.