Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Novo software AVG otimiza desempenho de navegadores

Novo software AVG otimiza desempenho de navegadores

0
Publicidade

A AVG Technologies anunciou nesta segunda-feira, 13, o lançamento do AVG Web TuneUp que otimiza a navegação de usuários do Windows®, oferecendo proteção, limpeza de informações de navegação e maior controle sobre a privacidade online. Ele trabalha sempre em segundo plano e exige o mínimo de espaço possível para operar.  Os usuários são recebidos por uma interface leve com um único botão, fornecendo proteção e privacidade sem interferir na atividade corriqueira do navegador.

Inicialmente disponível apenas para os navegadores ChromeT e Firefox® e agora também para Windows®, o AVG Web TuneUp é constituído de uma poderosa ferramenta de busca com capacidade adicional de segurança que melhora o desempenho do navegador, detectando  sites nocivos ou invasivos e, automaticamente, protegendo o PC Windows.  Esse novo produto é o mais recente da gama de soluções de segurança gratuitas e online da AVG, que fornecem aos usuários maior privacidade, proteção e desempenho nos dispositivos mais populares da atualidade.

“A Internet hoje está cheia de websites que contêm ameaças ocultas ou cookies que rastreiam a atividade on-line dos usuários” afirma Mariano Sumrell, diretor de Marketing da AVG Brasil. “O AVG Web TuneUp possibilita aos usuários que tenham de novo o controle de sua privacidade para que compartilhem suas informações apenas com as empresas e organizações que realmente desejam”. “O desempenho dos navegadores também é uma questão problemática para grande parte dos usuários”, acrescenta Sumrell.  “A velocidade e facilidade no uso da ferramenta permitem que se chegue aos destinos on-line mais rapidamente e com a certeza de que a segurança digital não será comprometida”.

O AVG Web TuneUp oferece três benefícios principais:

  • Proteção ao pesquisar e navegar – a ferramenta Site Safety fornece segurança adicional enquanto o usuário pesquisa ou navega na Internet, protegendo-o contra sites infectados. Ele verifica cada página antes do clique para certificar que a identidade, as informações pessoais e os dados do PC estejam protegidos. A ferramenta ainda alerta o usuário caso o site seja considerado inseguro.
  • Solução de limpeza do navegador – a ferramenta Browser Cleaner fornece limpeza com um único clique. Toda a atividade online, incluindo o histórico do navegador, cookies, histórico de download e formulários salvos podem ser eliminados.
  • Controle de Privacidade – o dispositivo Do Not Track mostra ao usuário quais sites estão coletando informações sobre suas atividades online e ajuda a ter novamente o controle de sua privacidade oferecendo a opção de bloquear o rastreamento de redes sociais e do web analytics.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile