Orbitall recebe certificação ISAE 3402

0

A Orbitall, empresa do grupo Stefanini, com mais de 40 anos de mercado e posicionada como uma das maiores processadoras independente de meios de pagamento do mercado nacional, acaba de receber a certificação baseada na norma internacional ISAE 3402 (International Standard on Assurance Engagements 3402) e na norma brasileira NBC TO 3402 – Relatórios de Asseguração de Controles em Organização Prestadora de Serviços, emitida respectivamente pelo International Auditing and Assurance Standards Board e pelo Conselho Federal de Contabilidade.

Realizada por auditores independentes, a certificação atesta a descrição da Administração Orbitall. Sendo assim, no processo de Certificação ISAE 3402 o sistema de uma organização de prestação de serviços é avaliado quanto ao desenho dos controles e se operam com eficácia.

Para Renato Borducchi, diretor de Controles e Riscos da Orbitall, a busca pela excelência operacional é a prioridade da processadora de cartões. "Para gerenciar um sistema de segurança com qualidade é necessário que a empresa esteja alinhada às constantes mudanças e necessidades do mercado. A certificação ISAE 3402 atesta nossos investimentos e esforços nessa direção", afirma o executivo.

A partir desse ano, a Orbitall é responsável pela descrição, desenho e eficácia operacional dos controles relacionados a prestação de serviço do Data Center IBM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.