Plataforma iRestauratante promete melhorar relação com clientes

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O iRestaurante chega ao mercado como um sistema que foca na organização da área de vendas do restaurante, o salão de mesas, e não a área de retaguarda (cozinha, estoque, caixas e afins). Por meio da perfeita administração da entrada dos clientes, da fila de espera e das reservas de mesas, o sistema cria uma base de dados inteligente que apresenta para o restaurante não só o padrão de consumo, como um banco de dados completo e de fácil acesso sobre os seus clientes.

Ele proporciona ao cliente do restaurante o conforto de não precisar ficar parado na porta do estabelecimento esperando na fila, pois recebe via SMS o momento certo de entrar. Isto não só traz mais conforto para o cliente, como aumenta o número de atendimentos realizado pelo restaurante. A fila de espera administrada pelo sistema iRestaurante tem 70% a mais de convergência que os sistemas comuns.

A tecnologia permite desenvolver um banco de dados com informações sobre os frequentadores, a periodicidade de visita e os pedidos realizados anteriormente. Isso permite ao estabelecimento criar programas de marketing mais afinados com o perfil do consumidor, produzindo um tratamento personalizado para os clientes, tornando-os cada vez mais leais. Dessa forma, o empresário estabelece uma nova forma de gerir o seu negócio, aproveitando todas as oportunidades.

"O iRestaurante foi concebido para facilitar o relacionamento do restaurante com o cliente, desde a hora da reserva da mesa até depois do pagamento da conta. Ele traz mais conforto ao consumidor e melhora a qualidade da administração do estabelecimento", explica Amilcar Collares Chaves, sócio do iRestaurante.

A plataforma propõe uma mudança de cultura nos empreendimentos gastronômicos do país. Diversos tipos de estabelecimentos compõem a carteira de clientes do iRestaurante, como Ráscal, Camarada Camarão, L'Entrecôte de Paris (RJ), Epice, Lasai, Churrascaria Palace, Confeitaria Colombo, entre outros.

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