Publicidade
Início Notícias Gestão Amazon anuncia que irá contratar mais 100 mil empregados em 2017

Amazon anuncia que irá contratar mais 100 mil empregados em 2017

0
Publicidade

A Amazon criará mais de 100 mil novos postos trabalhos em tempo integral e com benefícios completos nos EUA nos próximos 18 meses, passando de 180 mil em 2016 para mais de 280.000 em meados de 2018.

Nos últimos cinco anos, a Amazon criou mais de 150.000 empregos nos Estados Unidos, aumentando sua força de trabalho de 30.000 funcionários em 2011 para mais de 180.000 no final de 2016.

Essas novas oportunidades de trabalho são para pessoas de todo o país e com todos os tipos de experiência, educação e níveis de habilidade – desde engenheiros e desenvolvedores de software até aqueles que procuram posições de nível básico e treinamento on-the-job.

Muitos dos cargos serão em novos centros de atendimento que foram anunciados ao longo dos últimos meses e estão atualmente em construção no Texas, Califórnia, Flórida, Nova Jersey e muitos outros estados em todo o país. Além da criação direta de empregos, as empresas da Amazon como o Marketplace e o Amazon Flex continuarão a criar centenas de milhares de empregos para pessoas em todo o país que desejam flexibilidade para começar seu próprio negócio, trabalhar a tempo parcial ou definir sua própria programação.

“A inovação é um de nossos princípios orientadores na Amazon, e criou centenas de milhares de empregos americanos. Esses trabalhos não estão apenas em nossa sede em Seattle ou no Vale do Silício – eles estão na nossa rede de atendimento ao cliente, centros de atendimento e outras instalações nas comunidades locais em todo o país “, disse Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon. “Planejamos adicionar mais 100 mil novos Amazonas em toda a empresa nos próximos 18 meses, à medida que abrimos novos centros de atendimento e continuamos a inventar em áreas como tecnologia de nuvem, aprendizado de máquinas e logística avançada”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile