Wappa reposiciona atuação de mercado em 2017

0

Pioneira na gestão de corridas de táxi, a Wappa fez um reposicionamento em sua estratégia de atuação, busca tornar-se referencia no mercado de gestão de despesas para o mercado corporativo através da mobilidade.

Uma aposta mais ampla e que teve início com mais de 6 milhões de reais em investimentos direcionados a duas startups entre 2015 e 2016, Expense Mobi e Vai Moto, que vieram complementar o portfólio da companhia e cujas tecnologias ajudarão a Wappa – hoje Grupo Wappa – a ganhar mercado e crescer pelo menos 50% em 2017.

Fundada em 2001, a Wappa foi pioneira em aplicativos de táxi, lançado o primeiro serviço do tipo no país em 2005. De origem 100% brasileira, a organização é a única a operar somente com taxistas regularizados e a oferecer uma plataforma de soluções capazes de atender o mercado corporativo de forma plena, integrar-se aos ERPs, possibilitando eficiência na redução de custos e otimização de processos.

Com atuação em todos os estados brasileiros e iniciativas no mercado internacional, a empresa atende cerca de 5000 clientes, possui 80 mil taxistas cadastrados e opera em mais de 450 cidades.

Em 2016, a empresa lançou uma nova versão de seu aplicativo de corridas de táxi, voltada a pessoas físicas, que está disponível para download nas lojas de aplicativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.