Wilson Conti assume a operação da RFS na América Latina

0

A RFS – Radio Frequency System, especialista global em infraestrutura de comunicação wireless e broadcast, possui um novo líder para sua operação na América Latina. No dia nove de janeiro, Wilson Conti assumiu a posição de general manager and sales LATAM com o desafio de impulsionar a operação, reportando a Herbert Merz, novo presidente & CEO da companhia.

Conti traz à RFS mais de 27 anos de experiência nas indústrias de Telecom e TI na América Latina, tendo atuado em posições de liderança em áreas como Vendas & Marketing, Desenvolvimento de Negócios e Planejamento Estratégico.

Ele ingressou na área de Tecnologia da Informação na IBM, onde atuou em Vendas & Marketing por oito anos. Mais tarde, atuou como líder em áreas como Business Planning, Operações e Vendas da Nortel Networks. Em 2005 ingressou na Iron Mountain como VP de Vendas & Marketing, com a responsabilidade de implantar a estratégia da empresa para a América Latina. Três anos mais tarde, assumiu o desafio de iniciar a operação da Radwin, empresa de soluções wireless e broadband, no Mercosul. Sua experiência mais recente foi como CEO da Kathrein para a América do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.