Wilson Conti assume a operação da RFS na América Latina

0
0

A RFS – Radio Frequency System, especialista global em infraestrutura de comunicação wireless e broadcast, possui um novo líder para sua operação na América Latina. No dia nove de janeiro, Wilson Conti assumiu a posição de general manager and sales LATAM com o desafio de impulsionar a operação, reportando a Herbert Merz, novo presidente & CEO da companhia.

Conti traz à RFS mais de 27 anos de experiência nas indústrias de Telecom e TI na América Latina, tendo atuado em posições de liderança em áreas como Vendas & Marketing, Desenvolvimento de Negócios e Planejamento Estratégico.

Ele ingressou na área de Tecnologia da Informação na IBM, onde atuou em Vendas & Marketing por oito anos. Mais tarde, atuou como líder em áreas como Business Planning, Operações e Vendas da Nortel Networks. Em 2005 ingressou na Iron Mountain como VP de Vendas & Marketing, com a responsabilidade de implantar a estratégia da empresa para a América Latina. Três anos mais tarde, assumiu o desafio de iniciar a operação da Radwin, empresa de soluções wireless e broadband, no Mercosul. Sua experiência mais recente foi como CEO da Kathrein para a América do Sul.

Deixe seu comentário