Elo e MoneyPag lançam primeiro cartão no Brasil sem número impresso

0

A Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, e a MoneyPag lançam o MoneyPag Elo, primeiro cartão no Brasil sem numeração impressa. O cartão não cobra anuidade e oferece mais segurança ao disponibilizar acesso ao número, data de validade e código de segurança somente pelo app MoneyPag. O usuário pode controlar toda a sua conta pelo aplicativo, onde também acessa os comprovantes de compra e recebe notificações a cada utilização.

A iniciativa de restringir os dados específicos do cartão MoneyPag Elo ao app garante segurança ao portador e evita que informações fiquem expostas na versão física. Pelo aplicativo MoneyPag o usuário poderá controlar sua vida financeira com facilidade e agilidade: comprar, pagar contas, transferir e receber dinheiro, recarregar celular, fazer saques e depósitos em pontos credenciados, entre outras funcionalidades.

O cartão é aceito em mais de 9,5 milhões de estabelecimentos no País, e pode ser usado para sacar em mais de 23 mil caixas na rede 24h. Além disso, a conta digital MoneyPag também pode ser utilizada por quem não possui conta bancária ou cartão de crédito. "A parceria reforça nosso compromisso de ser uma empresa de tecnologia de pagamentos flexível e que se atenta às particularidades do mercado nacional", afirma Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.