Indra consolida presença em cibersegurança com a aquisição da SIA

0

A Indra concluiu a aquisição da também espanhola SIA, empresa especializada em serviços de segurança cibernética com presença na Península Ibérica. A combinação dos negócios visa aproveitar as boas perspectivas que esse mercado oferece, com alto nível de demanda e alta fragmentação na Europa e América Latina.

A nova empresa terá o apoio de mais de 1.000 profissionais qualificados em segurança cibernética. A oferta conjunta da SIA e da Indra oferece um benefício importante para seus clientes em razão da amplitude e liderança de mercado. A integração das duas ofertas de trabalho e a junção da base de clientes e negócios traz benefícios e soluções como:

• Soluções de gerenciamento de identidade e acesso: estão relacionadas à governança do ciclo de vida das identidades corporativas (clientes, funcionários, dispositivos), e que encontram alta complementaridade no usuário, uma vez que a Indra aborda o consumidor final e a SIA o usuário ou funcionário da empresa.

• A assinatura eletrônica (eSign): soluções e serviços em nuvem para assinatura eletrônica e certificação legal de documentos assinados.

• Gerenciamento de riscos integrado: gerenciamento de riscos corporativos de maneira integrada para processos de decisão. Nesta área, as abordagens e o trabalho conjunto da consultoria de negócios da Indra com o gerenciamento de riscos da SIA geram uma proposta de valor diferencial capaz de competir com a oferta dos líderes globais em riscos de tecnologia.

• Segurança de infraestrutura: proteção de infraestruturas críticas (redes, bancos de dados e dispositivos de tecnologia da informação das empresas).

• Gerenciamento de ameaças e vulnerabilidades: Soluções e serviços para identificar, avaliar e solucionar problemas de segurança e solucioná-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.