Positivo Tecnologia entra no mercado de locação de equipamentos

1

A Positivo Tecnologia anuncia o serviço de locação e manutenção de computadores, celulares e servidores para o mercado corporativo. Chamada de "Positivo As A Service", a área tem o objetivo de reduzir despesas com o parque tecnológico conforme as necessidades específicas de cada cliente.

Além disso, a Positivo oferece a garantia durante todo o período do contrato, atualização e troca do parque ao final do contrato e dispensa o alto investimento necessário na aquisição de equipamentos. O cliente troca o investimento elevado por parcelas mensais reduzidas que se adequam ao seu fluxo de caixa.

Rafael Campos de Oliveira, responsável pela área de locação de equipamentos da Positivo Tecnologia, conta que um dos fatores que viabilizaram o lançamento da "Positivo As a Service" foi a aquisição de 80% da fabricante de servidores Accept. Com escritório em São Paulo (SP) e fábrica em Ilhéus (BA), a empresa complementou o portfólio da Positivo Tecnologia para atender as necessidades de clientes com soluções para datacenters.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.