Startup na área de bens de consumo cresce 50% ao mês

0
0

Fundada em 2016, a Menu – startup de tecnologia que simplifica o comércio de alimentos no Brasil, cresce 50% ao mês se apresentando como uma solução completa de tecnologia para a indústria alimentícia. Com duas unidades de negócio, mais de 100 mil cadastros e grandes clientes no setor, como Alelo, Ambev, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, entre outros, a Menu simplifica o processo de compras de pequenos supermercados, restaurantes e bares. O marketplace conecta fornecedores e comerciantes, com mais de 20 mil produtos disponíveis para entregas em São Paulo e Rio de Janeiro.

"Do site ou do celular, o dono do estabelecimento tem acesso aos melhores fornecedores do Brasil e pode comparar preço, comprar mais barato e receber tudo em até 48 horas", explica Leonardo Almeida – fundador da Menu. O marketplace já possui mais de 2 mil clientes.

Outra solução da Menu é a criação de plataformas online de vendas entre empresas de bens de consumo, como atacadistas, produtores e distribuidores. A startup oferece todo aparato de tecnologia para a transformação digital da empresa – com a construção de e-commerce, anúncios digitais, integrações, suporte, assistência e treinamento.

A empresa também se estabelece na área de soluções financeiras, logísticas e dados para o setor, além de ampliar a atuação no segmento de franquias e redes de restaurantes – que precisam integrar sua tecnologia e comunicação.

Deixe seu comentário