Publicidade
Início Notícias Inovação Startup na área de bens de consumo cresce 50% ao mês

Startup na área de bens de consumo cresce 50% ao mês

0
Publicidade

Fundada em 2016, a Menu – startup de tecnologia que simplifica o comércio de alimentos no Brasil, cresce 50% ao mês se apresentando como uma solução completa de tecnologia para a indústria alimentícia. Com duas unidades de negócio, mais de 100 mil cadastros e grandes clientes no setor, como Alelo, Ambev, Unilever, Grupo Pão de Açúcar, entre outros, a Menu simplifica o processo de compras de pequenos supermercados, restaurantes e bares. O marketplace conecta fornecedores e comerciantes, com mais de 20 mil produtos disponíveis para entregas em São Paulo e Rio de Janeiro.

“Do site ou do celular, o dono do estabelecimento tem acesso aos melhores fornecedores do Brasil e pode comparar preço, comprar mais barato e receber tudo em até 48 horas”, explica Leonardo Almeida – fundador da Menu. O marketplace já possui mais de 2 mil clientes.

Outra solução da Menu é a criação de plataformas online de vendas entre empresas de bens de consumo, como atacadistas, produtores e distribuidores. A startup oferece todo aparato de tecnologia para a transformação digital da empresa – com a construção de e-commerce, anúncios digitais, integrações, suporte, assistência e treinamento.

A empresa também se estabelece na área de soluções financeiras, logísticas e dados para o setor, além de ampliar a atuação no segmento de franquias e redes de restaurantes – que precisam integrar sua tecnologia e comunicação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile