ABRINT anuncia que vai compor o Conselho Consultivo da Anatel pela primeira vez

0

Representante indicada pela ABRINT – Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações foi nomeada hoje para compor o Conselho Consultivo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e vai exercer a função até 16 de fevereiro de 2023. Cristiane Sanches, membro do conselho consultivo da associação, é quem assumirá o posto e participará das atividades e tomadas de decisões da Anatel.

Integrado por 12 membros, designados por decreto do presidente da República, o Conselho é renovado em um terço, anualmente. As duas vagas abertas para entidades representativas prestadoras de telecomunicações foram preenchidas por associações que representam as PPPs (Prestadoras de Telecomunicações de Pequeno Porte), o que demonstra uma enorme conquista para o setor. Indicado pela ABRAMULTI (Associação Brasileira dos Operadores de Telecomunicações e Provedores de Internet, Jony Cruz é quem também foi nomeado para representar o segmento.

"É a primeira vez que a ABRINT faz parte do Conselho Consultivo da Anatel e pretendemos usar essa oportunidade para continuar com ainda mais força o trabalho que estamos realizando pelo setor, além de lutar pela massificação da internet em todo o território brasileiro", finaliza Cristiane Sanches.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.