Após 6 meses de lançamento, novo app da Ticket bate recorde com 2,4 milhões de usuários mensais

0
18

Seis meses após passar por uma reformulação completa, o app da Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, registrou recordes de acessos e feedbacks positivos dos usuários. A nova versão para Android está 25% mais leve, além de mais moderna e intuitiva. Após seu lançamento, o aplicativo registrou uma média de 2,3 milhões de acessos únicos por mês e recorde de 2,4 milhões de usuários em novembro. A experiência para o usuário tem sido bastante positiva, o que reflete no aumento em 31% da nota dada ao aplicativo na App Store.

As funções mais utilizadas continuam sendo a consulta de extrato detalhado e a busca pela rede credenciada, mas uma novidade que permite criar lista de compras já promete ser a queridinha dos usuários. A funcionalidade, que registrou mais de 1 milhão de acessos por mês desde junho, surgiu para facilitar o dia a dia dos usuários do benefício-alimentação, que representa o principal meio de pagamento para 50% dos trabalhadores, segundo pesquisa realizada pela Ticket este ano. O Ticket Em Casa, para consulta aos estabelecimentos de refeição e alimentação que têm operado com delivery – seja ele próprio ou por meio de plataformas de parceiros – também é sucesso no app, com mais de 1,1 milhão de acessos.

A plataforma, que foi redesenhada com um mindset focado em proporcionar a melhor experiência ao usuário e incorporou interfaces digitais e interativas, está disponível para Android e iOS. A Ticket é pioneira no setor de benefícios de alimentação e refeição. Desde que começou a operar, há 44 anos, vem ampliando sua atuação com o lançamento de produtos e serviços em transporte, cultura, premiação, qualidade de vida, economia, saúde e gestão de benefícios.

Deixe seu comentário