Após 6 meses de lançamento, novo app da Ticket bate recorde com 2,4 milhões de usuários mensais

0

Seis meses após passar por uma reformulação completa, o app da Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, registrou recordes de acessos e feedbacks positivos dos usuários. A nova versão para Android está 25% mais leve, além de mais moderna e intuitiva. Após seu lançamento, o aplicativo registrou uma média de 2,3 milhões de acessos únicos por mês e recorde de 2,4 milhões de usuários em novembro. A experiência para o usuário tem sido bastante positiva, o que reflete no aumento em 31% da nota dada ao aplicativo na App Store.

As funções mais utilizadas continuam sendo a consulta de extrato detalhado e a busca pela rede credenciada, mas uma novidade que permite criar lista de compras já promete ser a queridinha dos usuários. A funcionalidade, que registrou mais de 1 milhão de acessos por mês desde junho, surgiu para facilitar o dia a dia dos usuários do benefício-alimentação, que representa o principal meio de pagamento para 50% dos trabalhadores, segundo pesquisa realizada pela Ticket este ano. O Ticket Em Casa, para consulta aos estabelecimentos de refeição e alimentação que têm operado com delivery – seja ele próprio ou por meio de plataformas de parceiros – também é sucesso no app, com mais de 1,1 milhão de acessos.

A plataforma, que foi redesenhada com um mindset focado em proporcionar a melhor experiência ao usuário e incorporou interfaces digitais e interativas, está disponível para Android e iOS. A Ticket é pioneira no setor de benefícios de alimentação e refeição. Desde que começou a operar, há 44 anos, vem ampliando sua atuação com o lançamento de produtos e serviços em transporte, cultura, premiação, qualidade de vida, economia, saúde e gestão de benefícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.