Editech oferece 40 mil vagas para curso gratuito de introdução à programação

0

Pensando em ampliar o número de especialistas na área de tecnologia da informação, a escola de programação Kenzie Academy oferece 40 mil vagas para o curso gratuito 'Semana do Zero ao JavaScript', que acontece de 26 de janeiro a 1º de fevereiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.

O curso introdutório é indicado para pessoas que desejam ter o primeiro contato com a área, ou mesmo aprimorar conhecimentos já adquiridos, com a oportunidade de iniciar uma jornada do zero na área mais promissora do mercado, que pratica altos salários, de R$ 5 a 15 mil.

A Semana do Zero ao JavaScript será totalmente online e gratuita, com mais de 40 horas de conteúdo exclusivo, comunidade fechada para esclarecimento dúvidas e interação com outros participantes, lives diárias, demonstrações sobre o conteúdo e palestras sobre a carreira tech, além de suporte em tempo real do time de ensino da Kenzie, disponível das 9h às 17h.

O conteúdo abordado não exige conhecimento prévio nem formação em curso técnico ou de graduação. Também não é necessário ter anos de experiência na área de TI. Se a pessoa não sabe por onde começar, ou está trabalhando em uma área totalmente diferente, também poderá participar.

A linguagem escolhida – Javascript, considerada a mais popular no mundo (em 159 países, no terceiro trimestre de 2020), segundo ranking de recente pesquisa da empresa de análise SlashData -, norteará todo o curso de lógica de programação, além de ser desenvolvida com o objetivo de tornar a navegação na internet mais rápida e fácil.

Atividades e desafios serão propostos na plataforma de ensino online, permitindo a realização prática de tudo o que for ensinado. Ao concluir as tarefas, os participantes também receberão um certificado de participação gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.